terça-feira, 16 de novembro de 2010

Faça acontecer!!!

Quase não existe diferença visível entre o atleta vencedor e o que chega por último.


Ambos possuem o mesmo número de músculos para trabalhar.

Ambos jogam com as mesmas regras e usam equipamentos semelhantes.

Porém, o vencedor é o que tem a determinação de vencer. O vencedor é aquele que faz o que é preciso, treina dia após dia, esforça-se um pouco mais a cada treino, é capaz de visualizar sua passagem pela linha final à frente do resto.

Tanto o vendedor melhor pago quanto aquele que raramente realiza uma venda possuem os mesmos talentos e recursos. A diferença está no que eles fazem com o que têm.

Tanto o escritor que mais vende quanto o que nunca publicou nada possuem o mesmo dicionário cheio de palavras para trabalhar. A diferença está no que eles fazem com o que têm.

Você já possui a matéria-prima para o sucesso e a realização.

Você possui o necessário para atingir a grandiosidade em tudo que você quiser. Você tem dentro de si o potencial para conquistas extraordinárias.

Ninguém é mais nem menos equipado para o sucesso do que você.

Mas é você quem deve fazê-lo acontecer, e é quem tem que assumir o compromisso e fazer o que for necessário para atingir a grandiosidade de que é capaz.

Você tem o que é preciso.

Faça acontecer. 


Lu Guedes 2010

2 comentários:

  1. Difícil fotografar o silêncio.
    Entretanto tentei. Eu conto:
    Madrugada a minha vida estava vazia.
    Não se ouvia um barulho, ninguém passava pela rua.
    Eu estava saindo de uma festa.
    Eram quase quatro da manhã.
    Ia o silêncio pela rua carregando um bêbado.
    Preparei minha máquina.
    O silêncio era um carregador!
    Estava carregando o bêbado.
    Fotografei esse carregador.
    Tive outras visões naquela madrugada.
    Preparei minha máquina de novo.
    Tinha um perfume de jasmim no beiral de um sobrado.
    Fotografei o perfume.
    Vi uma lesma pregada na existência mais do que na pedra.
    Fotografei a existência dela.
    Vi ainda um azul-perdão no olho de um mendigo.
    Fotografei o perdão.
    Olhei uma paisagem velha a desabar sobre uma casa.
    Fotografei o sobre.
    Foi difícil fotografar o sobre...
    Por fim eu enxerguei a Nuvem de calça.
    Representou para mim que ela andava pela rua de braços com Maiakovski, seu criador.
    Fotografei a Nuvem de calça e o poeta.
    Nem um outro poeta no mundo faria uma roupa mais justa para cobrir sua noiva.
    Ufa!!!
    A foto saiu legal.

    Sabado 16 de abril de 2011
    Assin. Lu Guedes

    ResponderExcluir
  2. ... Dia dificil... tds torcem contra, e vc se vai... noite afora... cerveja quente, pessoas idecisas, gente que está ao seu lado só pra te fuder e atrasar os seus planos...
    A única saída é, fotografar o silêncio... Putz cara!!! Eu consegui...

    ResponderExcluir