De tudo um pouco!!!
terça-feira, 16 de novembro de 2010
EU CONFIO EM DEUS!
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."
Lú Guedes 2010
Um comentário:
ARTE DE FOTOGRAFAR...DE TUDO UM POUCO!!!
16 de novembro de 2010 às 12:22
"A Deus agradeço pelo respirar, ao homem pelo oxigênio impuro."
Lu Guedes 2010
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"A Deus agradeço pelo respirar, ao homem pelo oxigênio impuro."
ResponderExcluirLu Guedes 2010